(Foto: Photocamera)

Logo mais, às 15h, tem sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. O Fluminense não só conhecerá o seu próximo adversário na competição, como também o chaveamento até uma possível decisão. São sete oponentes possíveis e o Tricolor tem história com praticamente todos eles.

Athletico-PR e Grêmio, por exemplo, já foram vítimas do Time de Guerreiros na Copa do Brasil, justamente nas quartas de final. Em 2007, ano em que foi campeão, o Flu despachou o Furacão vencendo por 1 a 0 na Arena da Baixada, com gol de Adriano Magrão. Já em 2015, quando chegou até a semi, tirou os gaúchos após empatar por 1 a 1 no Sul, gol de Fred.

O sorteio pode reservar ainda um clássico contra o Flamengo, de Renato Gaúcho, ou reencontros com Fernando Diniz e Cuca, ex-técnicos do Fluminense, caso o Tricolor encare Santos ou Atlético-MG, respectivamente. Outras possibilidades de duelo são contra Fortaleza e São Paulo.



Lembrando que o NETFLU transmite o evento ao vivo, com direito a sorteio de uma camisa oficial do Tricolor, começando a partir das 13h30. Não perca!