Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Cogitado no Flu, Ney Franco já havia indicado Drubscky

Redação

SPAULO SÃO PAULO/SP 13/07/2012 TREINO DO SÃO PAULO ESPORTES - Treino da equipe do São Paulo realizado no CT da Barra FundaNey Franco e Ricardo Drubscky estiveram na lista da diretoria do Fluminense para substituir Cristóvão Borges. Pesou o lado financeiro e o segundo acabou contratado. Mas Ney acabou tendo papel fundamental na chegada do novo técnico.

Em 2011, o presidente tricolor, Peter Siemsen, procurou Ney Franco para assumir o time logo depois da saída de Muricy Ramalho. Como dirigia a seleção sub-20, o treinador recusou e sugeriu os nomes de Ricardo Drubscky e Enderson Moreira, mineiros como Ney.

– Eu era treinador do juvenil, e ele foi diretor das categorias de base (do Cruzeiro). Acho que é um treinador muito tático, está por dentro dessa parte tática, tem um livro sobre isso. É um profissional que tem a parte teórica muito bem definida, com conceitos importantes. Acho que ele tem tudo para colocar isso em prática agora, nessa grande oportunidade do Fluminense – disse Ney Franco.

 

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more