magnoalvesO atacante Magno Alves foi entrevistado pelo jornal “O Dia” e voltou a falar sobre o desejo de encerrar a carreira vestindo a camisa tricolor. Aos 37 anos, o jogador de Ceará é um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro neste ano. Já marcou 29 gols e é vice-artilheiro da Série B com 15.

Ao comentar sobre o momento do time onde fez mais sucesso, o “Magnata”, fez lobby para retornar ao Fluminense:

– É um momento de transição, normal. Foram três anos de muitas conquistas, de um elenco sólido. Aconteceram algumas mudanças no grupo, o clube sentiu, mas acho que as coisas estão melhorando. Acredito que o Fluminense possa até conseguir a vaga na Libertadores, mas principalmente, creio que em 2014, quem sabe?, a gente pode ter o Magnata no Fluzão (risos) – disse, bem humorado, o atacante, sem esconder o seu grande sonho:

– Vontade eu tenho (de retornar), mas as coisas não são tão simples. Tem a minha carreira, as prioridades do clube, mas claro que eu tenho o interesse de voltar ao Fluminense.

Principais atacantes do Tricolor, Rafael Sobis e Fred, juntos, marcaram 22 gols no ano. O camisa 23 fez 14 e o selecionável, 8.


Sem comentários