Luvannor está de volta após desfalcar o time mineiro na Série B (Foto: Gustavo Aleixo - Cruzeiro)

O Cruzeiro começou, no último domingo, a preparação para o jogo diante do Fluminense, terça-feira, no Mineirão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Paulo Pezzolano tem alguns desfalques. O zagueiro/ala Geovane Jesus foi expulso na ida e cumprirá suspensão. O meia Neto Moura não está inscrito por já ter jogado a competição pelo Mirassol-SP. O meia João Paulo e o atacante Jajá seguem no departamento médico.


Em contrapartida, o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o atacante Luvannor voltam a ficar à disposição após não atuarem no último sábado, em derrota por 1 a 0 para o Guarani, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro não pode atuar por questão contratual e o segundo estava suspenso. O atacante Rafa Silva está recuperado de um incômodo no pé direito e treinou sem problemas, mas como não atua desde o dia 16 de junho, seu retorno ainda não é garantido.

 
 
 

A provável escalação do Cruzeiro para o jogo é a seguinte: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Filipe Machado (Canesin), Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.