Danilo Barcelos foi alvo da torcida nos jogos em casa (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Nos jogos que o Fluminense fez em casa recentemente com a torcida (derrota e empate no Maracanã contra Fortaleza e Atlético-GO, respectivamente), Danilo Barcelos foi um dos mais vaiados em campo. Após novo revés, o 1 a 0 para o Corinthians, quarta, na Neo Química Arena, Marcão falou sobre o setor e a situação de Egídio, que de titular passou a não ser nem sequer relacionado.

De acordo com o técnico tricolor, não há qualquer problema com o experiente lateral-esquerdo. Além deles dois, tem também o Marlon na disputa por uma oportunidade.

— Ele tem treinado bem, falei na coletiva passada e na outra também. É um jogador experiente. Teve um momento que o Danilo começou a jogar e entendemos que ficamos seis partidas sem perder, manteve a regularidade e achamos que deveria dar oportunidade ao Marlon. Ele está treinando, buscando o espaço dele. A gente tem total confiança interna e aquele que acharmos que está no melhor momento, vamos tentar botar pra dentro. Não tem problema nenhum com o Egídio. É um cara que a gente respeita, está trabalhando pra caramba e certamente daqui a pouco ele vai ser utilizado – disse.