Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Com mais três jogos em maio, Flu pode terminar mês no “céu” ou no “inferno”

Redação

O mês de maio ainda reserva muitas emoções nas três partidas restantes para o Fluminense. Nos próximos dias, o Tricolor disputa uma taça e uma classificação, podendo terminar o mês em “lua de mel” com a torcida ou muito pressionado para o início do Campeonato Brasileiro.

Já começa no próximo sábado, dia 22 de maio, que será dia de final: Fla-Flu, valendo o título do Carioca. Uma vitória simples dá a taça ao Tricolor, que empatou por 1 a 1 na ida. Já no dia 25, terça-feira que vem, a equipe de Roger Machado fecha sua participação na fase de grupos da Libertadores com o River Plate (ARG), em Buenos Aires.

A partida valerá a classificação para as oitavas de final da Libertadores para o Time de Guerreiros. Vaga essa que poderia ter vindo na última terça, se o Flu tivesse ao menos empatado com o Junior Barranquilla (COL). Fechando o mês, no dia 29, tem a estreia no Brasileirão, contra o São Paulo, no Morumbi.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more