Fila nas Laranjeiras é pequena (Foto: João Mercio - Lance)

Desde março fechada, devido a pandemia de coronavírus, a sede do Fluminense deverá ser reaberta no dia 5 de agosto, conforme apuração do NETFLU. Entretanto, o funcionamento da sede terá diversas mudanças, para evitar aglomerações e privilegiar a saúde e os atletas olímpicos. Além disso muitos setores funcionarão.

O clube estuda ainda a liberação das quadras ao lado do ginásio, uma vez que não será permita a presença de mais de 10 pessoas no ambiente. A saúna, bastante utilizada por sócios, não funcionará. Paralelo a isto, o site número 1 da torcida tricolor apurou ainda que as quadras de tênis terão funcionamento normal e as piscinas estão à disposição somente para atletas.

 
 
 

Por fim, a loja oficial do Fluminense terá a entrada limitada de clientes e as lanchonetes só entregarão a refeição, sem que possa ficar parado no local. Sobre os vestiários, o uso será permitido somente para necessidades fisiológicas.

Não há prazo definido para o retorno das atividades em sua totalidade. Procurada, a comunicação do Fluminense revelou que se manifestará sobre a reabertura nos próximos dias.