Foto: Nelson Perez/FFC

O técnico do Fluminense, Levir Culpi, surpreendeu e escalou Edson e Danilinho nos lugares dos suspensos Cícero e Marcos Júnior no primeiro tempo do coletivo disputado nesta quinta, na Urca. A atividade durou somente 20 minutos e foi  vencida pelos reservas por 1 a 0. Magno Alves fez o gol.

Na segunda parte do treinamento, o treinador testou Aquino e Marquinho nos lugares de Edson e Wellington. Levir fez várias modificações na equipe reserva, que ampliou. Samuel, de cavadinha e sem ângulo, marcou bel gol na saída de Diego Cavalieri. E terminou assim, 2 a 0 para os reservas.

Os titulares iniciaram o coletivo com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Douglas, Danilinho, Gustavo Scarpa e Wellington; Henrique Dourado.

Os reservas tiveram Júlio César; Igor Julião, Renato Chaves, Nogueira e Giovanni; Pierre, Marquinho e Aquino; Maranhão, Osvaldo e Magno Alves.

Com as mudanças no segundo tempo, a equipe titular foi essa: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Marquinho, Aquino, Danilinho e Gustavo Scarpa; Henrique Dourado.

Os reservas: Júlio César; Igor Julião, Cícero, Marlon Freitas e Ayrton; Dudu, Marcos Júnior, Rojas, Samuel, Richarlison e Pedro.