Com ofertas de clubes do Brasil, Wellington Nem ainda aguarda pelo Flu

Com ofertas de clubes do Brasil, Wellington Nem ainda aguarda pelo Flu

Situação deve ser definida até quarta-feira

(Foto: Mailson Santana - FFC)

O contrato de empréstimo de Wellington Nem com o Fluminense terminou no final da temporada passada. Com atuações bem aquém do esperado e pouco aproveitado, sobretudo por Marcão, nos últimos jogos, o atleta ainda não sabe se vai permanecer no Tricolor das Laranjeiras. O desfecho deve ocorrer nesta quarta-feira e outros clubes estão de olho.

– Sinceramente eu não sei. Eu vou me encontrar com o meu empresário hoje (terça) para descobrir como está tudo e vamos definir isso amanhã. Eu estou viajando, mas o meu empresário vai se encontrar com a diretoria para fechar esse tema – disse em entrevista exclusiva ao portal NETFLU.

Apesar do cenário de incertezas, o jogador reiterou que deseja continuar no Flu. O atleta espera poder fazer uma pré-temporada com o restante do elenco, para ter melhores condições físicas ao longo do ano.

– Eu amo esse clube. Todo mundo sabe que a minha vontade é continuar, mas eu não sei qual é a vontade deles de verdade – destacou ao site.

O Shakhtar (UCR), clube que detém os direitos sobre o atleta, revelado nas categorias de base de Xerém, não impediria um novo empréstimo, segundo o próprio jogador. Outros clubes do Brasil já sondaram também o atacante, que praticamente descarta voltar a vestir a camisa da equipe ucraniana.

– Talvez eu tenha que ir para Ucrânia resolver umas questões burocráticas, caso o Flu não aceite a proposta. Mas eu volto para o país. Também apareceram algumas coisas aqui no Brasil. Tenho que resolver aos poucos. Primeiro preciso da resposta do Fluminense – concluiu.

De acordo com o diretor de futebol tricolor, Paulo Angioni, em coletiva recente, Wellington Nem dificilmente continuará no clube em 2020.