Inatividade de Júlio César não preocupa Enderson Moreira (Foto: Nelson Perez - FFC)
Inatividade de Júlio César não preocupa Enderson Moreira (Foto: Nelson Perez – FFC)

Diego Cavalieri está vetado com uma lombalgia e Kléver, após deixar o treino desta quarta-feira com dores musculares, é dúvida para o jogo de quinta, quando o Fluminense estreia na Copa do Brasil, às 19h, no Maracanã, contra o Figueirense. Ainda que o goleiro, escalado no último domingo contra o Figueirense, tenha condições, a tendência é que Júlio César seja o titular. O técnico Enderson Moreira já fazia planos de lhe dar uma chance.


– Não tenho posição ainda (sobre o Kléver). Será reavaliado. Temos três grandes goleiros. O Júlio, provavelmente, deve começar. Queria dar essa oportunidade a ele. Hoje, a comissão técnica não tem definido quem é o segundo goleiro – disse, mostrando estar tranquilo quanto ao goleiro, mesmo sem ele ainda ter jogado uma partida sequer nesta temporada:

– Não me preocupa, de maneira alguma. A gente pode minimizar o problema da falta de sequência. Ele vem de outra escola, e isso é complicado. Mas ele tem muito tempo de treinamento aqui no clube. Então, está adaptado. O jogador brasileiro toma decisões, em campo, diferente do europeu. Ele tem dado resposta positiva. Treina bem. Está bem preparado.

Assim, o Fluminense deve entrar em campo com: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa;  Edson, Jean, Cícero e Ronaldinho Gaúcho; Marcos Júnior e Fred.


Sem comentários