(Foto: Rodrigo Ferreira - Photocamera)

Com passagem pelo Fluminense nos anos de 2014 e 2015, o atacante Walter se antecipou e anunciou, por meio de suas redes sociais, o acerto com seu novo clube para 2021. Com 31 anos, o atleta vai defender as cores do Vitória, clube que atuou na base antes virar profissional.

– A vida é um desafio, e todo dia é um recomeço. Mais um ciclo se inicia, e com ele muita vontade de fazer dar certo. O presente é o tempo onde o futuro deve ser plantado, diante disso a minha obrigação é fazer boas escolhas. Aqui estou eu, de volta e já expresso todo o meu desejo de fazer o meu melhor para esse clube. Quero deixar a vocês o melhor de mim. Obrigado pela confiança no meu trabalho! E já adianto toda a minha gratidão a essa torcida linda que tem me abraçado desde quando iniciou as negociações, obrigado pelas mensagens positivas!! Vitória estou de volta para somar – escreveu o jogador em suas redes sociais.

Pelo Tricolor, Walter, ou “Waltinho”, como Renato Gaúcho, técnico do Flu na época, chamava, disputou 53 partidas com o manto verde, branco e grená e marcou 10 gols.