(Foto: Reprodução - FluTV)

Em entrevista recente, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, deixou em aberto a possibilidade de trazer mais reforços para o Tricolor no meio do ano. Diante de algumas carências no elenco, fica a pergunta: para quais posições o Time de Guerreiros ainda precisa de peças?

Entre os torcedores tricolores, a posição mais pedida e considerada mais urgente é de um meio-campista para ser alternativo ao camisa 10 Paulo Henrique Ganso. Sem o meia de criação, o Fluminense tem tido dificuldades para criar, o que pode fazer a diretoria buscar um nome para essa posição.

 
 
 

Outro setor que pode ter se demonstrado carente é a zaga. Com a lesão de Manoel, que realizou uma artroscopia e deve ficar pelo menos um mês fora, o Fluminense tem atualmente três opções para a zaga (Nino, David Braz e Vitor Mendes), além de jovens como Luan Freitas e Kayky Almeida.

Por mais que o experiente Felipe Melo ainda possa fazer a função, um quinto zagueiro mais “rodado” para ser opção no banco pode entrar nos planos da diretoria, assim como um ponta de velocidade. Com a proximidade da saída de Marrony, emprestado até julho, é outra posição que pode ser reforçada.