Com reencontros, Flu faz faz treino descontraído em Goiânia

Com reencontros, Flu faz faz treino descontraído em Goiânia

O último treinamento do Fluminense antes do jogo contra o Goiás, pela Copa do Brasil, foi marcado por muita descontração e reencontros. A atividade ocorreu no Centro de Concentração e Treinamento Urias Magalhães, do Atlético Goianiense, e se não serviu para dar indícios sobre o time que entrará em campo nesta quarta, às 19h30, no Serra Dourada, ao menos revelou um clima positivo após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O preparador físico, Antonio Mello, comandou mais um aquecimento divertido e provocou gargalhadas entre os atletas. Pouco depois, foi realizado um rachão. Técnico do Atlético Goianiense, PC Gusmão, estava presente e reencontrou Wágner, jogador revelado por ele no futebol mineiro e mostrou orgulho.

– Tirei esse aqui lá do interiozão e hoje está ai – brincou ao cumprimentar o atleta.

Quem também prestigiou a atividade foi Roni, ex-jogador do Flu, que tem residência na região. O ex-atleta conversou bastante com Fred e Edinho e foi elogiado por ambos pelo seu talento.

Revelado pelo Rubro-Negro de Goiás, o zagueiro Anderson teve um dia nostálgico e pôde conversar com vários profissionais que trabalharam com ele no início da carreira. Ainda tentando se firmar no Tricolor, o defensor formará a dupla de zaga com Gum, que completa 200 jogos pelo Fluminense diante do Esmeraldino.