Com reforços e desfalques, Flu defende título estadual sub-20

Com reforços e desfalques, Flu defende título estadual sub-20

Campeão da Taça Guanabara, Flu luta pelo bi estadual

Sem poder contar com grande parte dos jogadores que ajudaram a golear o Flamengo na semana passada por 3 a 0, o Fluminense entra em campo em busca do bicampeonato estadual sub-20. O auxiliar-técnico Edevaldo Freitas comanda o time que poderá até perder por dois gols de diferença e terá o auxílio de dois reforços. A partida será em Moça Bonita, às 15h.

O lateral-direito Wallace e o meia Eduardo, que fazem parte do elenco profissional, começam a partida. O técnico Marcelo Veiga e grande parte do elenco principal dos juniores excursiona pela Europa. Os únicos titulares que participarão da finalíssima do Carioca são o volante Willian e o meia Fernando.

– Realmente, é uma equipe um pouco diferente, já que a maioria viajou. São quatro juvenis, sendo que dois (Robert e Bonilha) vão começar jogando. Nesta semana, eu trabalhei muito essa questão do entrosamento. Mas é um grupo bom, em que eu confio e vai representar bem o clube – afirmou Edevaldo Freitas, reserva de Leandro na Copa do Mundo de 1982.

O Fluzão joga com: Matheus; Wallace, Marcelo, Igorth e Fernando; Willian, Bonilha e Eduardo; Denilson, Robert e Mateus Regis.