Com saudade da família, Michael afirmou: “Não sei se serei forte”

Com saudade da família, Michael afirmou: “Não sei se serei forte”

Michael se sente muito solitário na Cidade Maravilhosa

Sozinho no Rio de Janeiro, o mineiro Michael acabou se envolvendo com cocaína e foi flagrado no exame antidoping. Dias antes do problema, o jogador do Fluminense demonstrou a angústia por não ter a companhia de seus familiares, em uma mensagem postada em seu perfil no Facebook em 18 de março.

 
“Eu imaginei que seria difícil. Sozinho, então… Achei que seria impossível. Mas não parei. Caminhei como pude. Chorei, sorri. Emoções não faltaram. Hoje passei o dia todo pensando. O que eu estou fazendo aqui? Longe de tudo que eu gosto, das pessoas que eu amo, da minha família. Isso tudo atrás de um sonho? Eu só não sei se serei forte o bastante para conseguir. Enquanto isso, vou lutando, chorando, sorrindo. Estou aqui, pode me julgar. Perfeito eu não sou. Mas não vou parar… – escreveu o atacante dias antes do problema.

 

Michael vinha morando sozinho desde que deixou o alojamento de Xerém, após ser integrado ao elenco profissional no início de 2013. Seu pai chegou ao Rio na sexta-feira para acompanhá-lo, mas a mudança não é definitiva.