Gustavo Scarpa foi líder de assistências no Brasileiro, mas também chegou a ser contestado e vaiado pela torcida (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Procurado por Palmeiras, Corinthians e São Paulo, Gustavo Scarpa esteve perto de ser negociado pelo Fluminense. Mas, com a situação indefinida, o apoiador tende a se reapresentar com o restante do elenco, no dia 3 de janeiro.

Mesmo se reapresentando, o camisa 10 é visto no clube como uma boa moeda de trocas. Tudo depende de quem seja oferecido pelos interessados. O trio paulista citado chegou a oferecer jogadores por Scarpa, só que nenhum negócio avançou.

 
 
 

Pelo pedido para a negociação ter partido do próprio jogador, há uma expectativa que negociações sejam retomadas agora no início do ano. Gustavo Scarpa foi o líder de assistências, com 12, no Campeonato Brasileiro. Ele fez 51 jogos e sete gols pelo Fluminense em 2017, só que foi alvo de contestação e vaias da torcida. Em jogo no Maracanã, diante do Bahia, chegou a balançar a rede adversária e nem sequer comemorar.

Além de São Paulo, Corinthians e Palmeiras, clubes como Santos, Grêmio e Cruzeiro também foram apontados como possíveis interessados no futebol e Scarpa.