(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Artilheiro do Brasileirão até sofrer uma grave lesão no joelho direito, no dia 25 de agosto, o centroavante Pedro foi eleito a revelação do campeonato. Destaque do Fluminense no ano com 19 gols, a joia tricolor entrou na mira do Real Madrid-ESP e ficou perto de acertar com o atual tricampeão da Liga dos Campeões, mas a cirurgia melou a negociação.

Após a premiação dos melhores do Brasileirão, na noite desta segunda-feira, na sede da CBF, Pedro foi um dos entrevistados do programa ‘Bem Amigos’, do canal SporTV. Com sonho de jogar na Europa, o atacante foi questionado se tinha preferência por alguma liga e revelou que se enquadraria melhor na Inglaterra e Espanha.

– Eu não posso escolher assim, mas acho que qualquer lugar da Europa é um sonho. Acho que me enquadraria melhor na Inglaterra e na Espanha – afirmou Pedro.

Pedro sofreu um estiramento nos ligamentos do joelho direito no dia 25 de agosto, contra o Cruzeiro, no Mineirão, e precisou ser operado. Como o prazo de recuperação é de cerca de seis meses, o atleta não pôde mais atuar na temporada, mas tem retorno previsto aos gramados para março de 2019.