Com torcida tricolor, Celso Barros tenta reeleição na Unimed

Com torcida tricolor, Celso Barros tenta reeleição na Unimed

2O futuro da Unimed-Rio e o do Fluminense estarão em jogo nesta terça-feira. Acontece em sete pontos de votação espalhados pela cidade a eleição para presidente da empresa de saúde. Celso Barros, atual mandatário, e Cláudio Salles, torcedor do Flamengo, disputam o pleito. No Tricolor, a posição é uma só: deseja a manutenção de Celso Barros no poder. Isto porque o opositor promete rever os gastos com a parceria e não descarta extingui-la.

– Nós temos um parceiro que participa das conversas, das decisões, tem uma eleição importante nesta terça, e a gente torce para que seja reeleito – disse Ricardo Tenório, vice de futebol tricolor.

A vinda de jogadores de renome, inclusive, depende do pleito desta terça-feira. O próprio técnico Renato Gaúcho admitiu que reforços só virão após o resultado na urna da Unimed, no qual cerca de 5.300 médicos cooperados estarão aptos a votar.

– A gente não tem conversado sobre contratação porque vem aí a eleição da Unimed e até lá não vamos tomar decisão. A partir do dia 25 a gente troca ideias – afirmou o treinador.

A eleição ocorrerá das 10h às 18h, com exceção do ponto de votação principal, instalado no Hotel Windsor, da Barra da Tijuca. No ponto principal, a votação irá até às 20h. A previsão é de que os votos sejam contabilizados até às 22h.

 


Sem comentários