(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

“Está muito difícil. É difícil ver equipes despontando, vitórias largas. A maioria é 1 a 0, 2 a 0. O Fluminense vem jogando o melhor futebol, na minha opinião. Mas no final das contas, quando você conquista um título, você esquece se ganhou dez partidas por 1 a 0”, foi o que disse o goleiro Cássio, do Corinthians, em entrevista ao SporTV.

Sobre a declaração do companheiro de profissão, o zagueiro Nino, em coletiva nesta terça-feira, no CT Carlos Castilho, foi comedido ao comentar. Para ele, o Flu tem potencial para ser a melhor equipe do país, mas deve encarar isso como um motivador para seguir evoluindo.

 
 
 

– Eu acredito que a gente tenha potencial para ser a melhor equipe do pais mas a gente precisa melhorar e crescer jogo a jogo. É natural que a gente possa oscilar. As vitórias não querem dizer que está tudo certo e as derrotas que está tudo errado. A gente tem que ter a cabeça no lugar que é um começo de trabalho do Diniz, que a gente precisa viver as marés boas com pé no chão melhorando jogo a jogo – afirmou Nino.