Comentado no Fluminense, zagueiro não renova com o América-MG

Comentado no Fluminense, zagueiro não renova com o América-MG

wesley Matos teve nome vinculado ao Fluminense (Foto: D.A Press)
wesley Matos teve nome vinculado ao Fluminense (Foto: D.A Press)

Zagueiro comentado recentemente como possível reforço do Fluminense, Wesley Matos não chegou a um acordo para a renovação e deixará o América-MG. Com o defensor livre no mercado, o presidente do clube mineiro Alencar da Silveira Júnior reclamou da atuação do empresário do jogador de 29 anos.

– Quero deixar bem claro que em todos os momentos nós tentamos acertar com o Wesley. É muito chato falar sobre isso, mas acho que tivemos um pouco da interferência do empresário. Nós tentamos, nós negociamos, mas ele fazia uma imposição. Nós fizemos de tudo para trazê-lo, para ele continuar no nosso elenco, depois dele ligar para o Brasil inteiro – disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Já em relação ao zagueiro, Alencar não tem nenhuma reclamação. Pelo contrário. O presidente só o elogia pelo comprometimento nas vezes em que entrou em campo.

– Ele foi um jogador que vestiu a camisa do América, que serviria para o América, mas infelizmente nós tivemos esse problema de interlocutor, que prejudicou desde a primeira hora que o Paulo Assis (superintendente geral) tentou conversar e nós não conseguimos chegar a um acerto. O Wesley Matos está fora dos planos do América para a próxima temporada – afirmou.


Sem comentários