(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense enfrenta o River Plate nesta noite no Maracanã, em partida que é vista como a melhor da rodada da Libertadores. O tricolor comandado por Fernando Diniz poupou os atletas no final de semana para encarar os argentinos na partida que pode levar o clube a 9pts no grupo D e encaminhar a classificação para as oitavas de final.

A partida desta terça-feira terá exibição exclusiva da ESPN e da plataforma de streaming Star+ a partir das 21h. O confronto contra o River Plate será o primeiro do Fluminense exibido pela emissora na edição de 2023 da Libertadores. Para o jogo, o canal contará com o narrador Rogério Vaughan e com os comentaristas Zinho e Eugênio Leal fazendo a transmissão diretamente do Maracanã.

 
 
 

Comentarista da partida pela ESPN, Eugênio Leal falou da importância deste jogo para as duas equipes e da busca do Fluminense pelo seu espaço entre as principais potências da América do Sul: “Uma vitória hoje seria um carimbo importante. Assim como seria para o River, que desafia a hegemonia brasileira na Libertadores dos últimos anos. São dois dos melhores times do continente em termos de qualidade de jogo. Acredito que será um grande confronto”.

Para o jogo, o Fluminense contará com a seguinte lista de relacionados:
GOLEIROS: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes;
DEFENSORES: David Braz, Felipe Melo, Guga, Manoel, Marcelo, Nino, Samuel Xavier e Vitor Mendes;
MEIO-CAMPISTAS: Alexsander, André, Gabriel Pirani, Giovanni, Jhon Arias, Lima, PH Ganso e Thiago Santos;
ATACANTES: Alan, Cano, Isaac, John Kennedy, Keno e Lelê.

Do lado dos argentinos, a expectativa é que o time titular seja:
GOLEIRO: Franco Armani;
DEFENSORES: Andrés Herrera, Leandro González Pirez, Emanuel Mammana, Milton Casco;
VOLANTES: Rodrigo Aliendro, Enzo Pérez;
MEIAS: Nacho Fernández, Nicolás de la Cruz, Esequiel Barco;
ATACANTE: Lucas Beltrán.