(Foto: Reprodução Twitter)

Em entrevista ao portal GE, Conca foi perguntado sobre sua relação com Celso Barros, ex-presidente da Unimed/Rio, patrocinadora do Fluminense na época que o jogador vestiu as cores verde, branca e grená. Celso foi um dos responsáveis pela contratação do argentino lá em 2008, para a disputa da Libertadores daquele ano.

Depois disso, Conca acabou tornando-se ídolo ao fazer parte do Time de Guerreiros de 2009, que livrou o Tricolor do rebaixamento iminente no Brasileirão, e do time de 2010, que sagrou-se tricampeão nacional. Conca jogou os 38 jogos daquele Brasileirão e foi o craque do torneio.

 
 
 

– Falo algumas vezes com ele (Celso Barros). Tenho uma boa relação. Sempre tive. Com ele, com o Horcades (ex-presidente do Flu) também… Sempre me dei muito bem com o pessoal da diretoria nesse sentido. Não tenho uma relação como tinha antes, porque participava quando estava dentro do clube e conseguíamos nos encontrar bem mais. É uma pessoa que me ajudou muito. Sou grato a ele. Tenho um respeito muito grande e tenho um carinho por ele ter me ajudado e por ter ajudado o clube a conquistar um título muito importante. Todos sabem que ele foi muito importante – disse.