Conca torna a explicar motivo de sua saída do Fluminense

Conca torna a explicar motivo de sua saída do Fluminense

Conca perdeu posto de ídolo para muitos com a segunda transferência para a China (Foto: Photocamera)
Conca perdeu posto de ídolo para muitos com a segunda transferência para a China (Foto: Photocamera)

Enquanto Fred aceitou a proposta de renovação de contrato do Fluminense, Conca, com receio pelo fim da parceria entre clube e Unimed, preferiu aceitar a oferta do Shanghai Dongya, da China. O meia argentino voltou a explicar sua opção.

– Tiveram algumas conversas, mas eu tinha contrato com o Fluminense e todo mundo sabia. Eu deixei acontecer o melhor para mim e para minha família, não é justo ficar falando que recebi proposta de outros clubes. O mais importante é que dei meu melhor e, se apareceu interesse, foi porque consegui fazer bem meu trabalho. Falar de nomes (de clubes) na época iria parecer que eu queria me valorizar, e isso me preocupou na época – disse Conca, negando que a indefinição do Flu na temporada o fez mudar de ares:

– Não saí por causa do problema entre Unimed e Fluminense, tiveram outras coisas, não tinha nada claro do que iria acontecer, eu não via muita solução, mas são coisas que acontecem. Não fiquei magoado, tentei tomar a melhor decisão para mim, para minha família e para o clube, porque era um momento em que eles estavam precisando. Alguns vão gostar, outros não, mas o importante é que, enquanto fiquei no Fluminense, tentei dar meu melhor. O Fluminense me ajudou muito na carreira e na vida e foi muito importante ter jogado lá tanto tempo.


Sem comentários