Restando apenas quatro dias para as eleições presidenciais do Fluminense, os tricolores já sabem quais as são os principais nomes aliados dos candidatos. No caso do Tenório, o NETFLU teve acesso à listagem de seus 15 principais conselheiros. Os nomes que já têm atribuição definida são:

Wagner Victer – Vice-presidente da chapa “Libertadores”, Victer é engenheiro de carreira da Petrobras. Membro da Academia Nacional de Engenharia e também da Academia Nacional de Economia. É engenheiro formado pela UFRJ, com bacharel em Administração de Empresas pela Uerj, pós-graduado em Finanças pela FGV e especialização em Gerência de Projetos pela Havartd University.

 
 
 

Ayrton Xerez – Vice-presidente de relações institucionais. Bacharel em direito pela Estácio de Sá e pós-graduado em direito civil na mesma instituição, Ayrton Xerez foi Deputado Federal do Rio por três mandatos, pelo PSDB. Sócio do Fluminense há mais de 50 anos, ele foi secretário de meio ambiente de César Maia. Assim como Victer, é considerado fundamental para a relação do Fluminense com os órgãos públicos. Os dois têm entradas fortes. No governo estadual e nacional.

Sandor Hagen – Formado pela PUC Rio em Administração e Gestão de Negócios, ele foi vice-presidente da Coca-Cola no Brasil, onde atuou por mais de 30 anos. Começou sua história na empresa em 1984 como Analista de Planejamento Financeiro e Orçamento. Chegou a Vice-Presidente em 2005. No Flu, caso Tenório seja eleito, será o CEO (diretor executivo).

Gustavo Marins – O biólogo, com doutorado na Universidade Federal do Paraná, autor do projeto do Centro Cultural do Fluminense, Gustavo Marins, é indicado a vice-presidente do patrimônio. Sua principal missão será dar ao Fluminense um centro cultural e liderar o processo de revitalização do clube como um todo.

Marília Capela – É a indicação para vice-presidente Social. Ela é médica formada pela Unirio. Passou a infância e juventude no Fluminense, fazendo esportes, como natação e atletismo, prestigiando eventos. Sempre foi ativa na vida social do clube das Laranjeiras.

Rafael Rolim – Advogado, Procurador do Estado do Rio de Janeiro, ex-presidente da Associação de Procuradores. Rolim participou dos estudos jurídicos da concessão do complexo do Maracanã entre os anos de 2007 e 2009. Foi assessor jurídico chefe da Secretaria Estadual de Esporte, Turismo e Lazer.

Ney Brito – Engenheiro de Produção, PHD em Finanças pela Stanford University e professor titular de economia da UFRJ. Além disso, é consultor da vale, da Petrobrás e do BNDES. É a indicação para a vice-presidência financeira.