Ainda sem vencer na Ilha do Retiro no Brasileiro, o Sport recebe o Fluminense neste domingo, às 16h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está invicto há cinco jogos e tenta retornar ao G4.

No time da casa, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá contar com o retorno do zagueiro Matheus Ferraz e do volante Serginho, após cumprirem suspensão contra o Santos. Dessa forma, ele deve escalar a formação que mais utilizou nesse Campeonato Brasileiro, com direito a repetição em três partidas consecutivas (derrota para o Corinthians, vitória sobre o Santa Cruz e empate com o Atlético-MG). Algo então inédito na temporada.

 
 
 

O Sport tende a jogar assim: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.

No Fluminense, Levir Culpi repetirá a equipe que iniciou o confronto com o Corinthians na última quinta. Recuperado de entorse no joelho, Edson está confirmado, assim como Marcos Júnior, que ficou com um “galo” após Richarlison, acidentalmente, o atingi-lo. O desfalque é Maranhão, com entorse no joelho esquerdo.

O Tricolor encara o Leão desta forma: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Douglas, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior; Richarlison.