(Imagem: Divulgação/Umbro)

No início da semana, o Conselho Deliberativo (CDel) aprovou o novo terceiro uniforme do Fluminense, que iniciará as vendas a partir do meio de novembro. Além da camisa amplamente divulgada, o NETFLU apurou que dois shorts também foram apresentados.

Sendo assim, quando a equipe tricolor estiver em campo, terá duas opções: um na cor grená e outro na cor cinza. Eles serão quase que totalmente lisos, com apenas duas listras discretas.

Vale lembrar que a camisa causou polêmica entre alguns conselheiros, mas acabou por ser aprovada com algumas ressalvas, já que foge do usual, incluindo o escudo sem estar nas cores do clube.

Dentro desse contexto, oito conselheiros votaram contra e muitos reclamaram que a nova camisa número três do clube, produzida pela Umbro, fere o estatuto.

A camisa terá um estilo camuflado em tons cinzas, como o NETFLU divulgou em primeira mão. Na parte de dentro, a imagem de torcedores, na direção da nuca, a exemplo do que já existe no uniforme rosa lançado no início do mês. Ainda há na gola, na parte de trás, as iniciais FFC.