Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Conmebol divulga oficialmente a bola da Recopa 2024

Redação

LDU (EQU) e Fluminense começam a decidir nesta quinta-feira (22) a Recopa Sul-Americana. O campeão da Libertadores enfrenta o vencedor da Copa Sul-Americana em jogos de ida e volta. E a bola da competição foi divulgada oficialmente pela Conmebol. Veja abaixo.

O primeiro duelo acontece na capital equatoriana Quito, 2.800 metros acima do nível do mar às 21h30 (de Brasília). Também às 21h30, a jogo derradeiro ocorre na outra quinta-feira (29), no Maracanã. Será a quarta vez que as equipes se encontram em um mata-mata continental.

A primeira, em 2008, pelas finais da Libertadores, em 2009 pelas finais da Sul-Americana e 2017 pelas oitavas de finais da Sul-Americana. A LDU levou a melhor nos dois duelos iniciais e o Flu, no último.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more