Elo importante no esquema do técnico do Fluminense, Fernando Diniz, o colombiano Jhon Arias começou o ano como terminou o anterior: em grande fase. Cobiçado, o atleta vem recebendo, por intermédio de seu estafe, diversas sondagens desde o término da última temporada. Na última semana o assédio foi ainda maior.
O NETFLU apurou que, ao tomar conhecimento de alguns desses contatos diretamente aos representantes do jogador, o Fluminense ligou o sinal de alerta. Entretanto, não há uma preocupação generalizada dentro do clube neste momento.
Vale lembrar que o contrato do jogador foi renovado há poucas semanas e agora vai até a metade de 2026. Além disso, ele ganhou um importante aumento salarial, mesmo sendo distante de um salário médio das grandes ligas europeias.
Jhon Arias foi um dos principais destaques do Fluminense em 2022. Ele foi a campo em 62 oportunidades, fez 16 gols, deu 17 assistências, além de 22 grandes chances criadas para a equipe que terminou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.