Luciano é um dos ex-tricolores no São Paulo (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O duelo contra o São Paulo, sábado, no Maracanã, poderá marcar o reencontro do Fluminense com vários velhos conhecidos. Afinal, o adversário conta com três jogadores que passaram pelo Tricolor das Laranjeiras, além de goleiro que atuou na base do Flu e o técnico Fernando Diniz.

Entre os jogadores, fazem parte o lateral-esquerdo Léo e os atacantes Brenner e Luciano. O goleiro Tiago Volpi teve passagem na base de Xerém. Fernando Diniz comandou a equipe no ano passado.

Cria de Xerém, o lateral-esquerdo Léo disputou 65 partidas com a camisa do Fluminense entre 2015 e 2017. Fez três gols. Luciano esteve no Flu de 2018 a meados de 2019. Jogou 55 vezes e marcou 20 gols. Já Brenner teve uma passagem para lá de apagada no ano passado. Entrou em campo apenas seis vezes e não balançou as redes adversárias.

Por fim, Fernando Diniz foi o escolhido para iniciar a temporada passada no comando do Fluminense. Foi demitido em agosto. Esteve à frente da equipe em 44 oportunidades, com 18 vitórias, onze empates e 15 derrotas.