Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Contratação mais cara, Terans ainda tem números discretos em começo no Fluminense

Redação

Maior investimento feito pelo Fluminense para reforçar a equipe na temporada, David Terans ainda tem um início para lá de discreto com a camisa tricolor. O atacante tem pouco menos de 275 minutos jogados até aqui pelo clube, conforme mostra reportagem do site ge.

Dos oito contratados, David Terans foi o mais custoso. Para contratá-lo junto ao Pachuca (MEX), o clube pagará cerca de R$ 14 milhões parceladamente. A maioria dos reforços chegou sem contrato, casos de Felipe Alves, Gabriel Pires, Renato Augusto e Douglas Costa. Antonio Carlos veio com uma compensação sendo paga ao Orlando City (EUA). Já Marquinhos e Lucumí foram emprestados por Arsenal (ING) e Boca Juniors de Cali (COL).

A média de minutos de Terans pelo Fluminense é de 54,6 por partida. Diz a reportagem do portal ge que nos bastidores o entendimento é que o atacante não tem atingido a intensidade pedida nos treinamentos pelo técnico Fernando Diniz.

Por enquanto, tem apenas uma assistência. Com a opção de Diniz por uma equipe alternativa diante do Botafogo após o título da Recopa Sul-Americana, deu o passe para Lelê marcar o primeiro na derrota tricolor por 4 a 2.

Foi a campo um total de cinco vezes, nas quais iniciou três e foi lançado no decorrer duas. Nas três que foi titular, o treinador mandou a campo o time alternativo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais