Fluminense só perde liderança se América-SP vencer Confiança (SE) com vantagem de sete gols (Foto: Rubens Cardia - Agência Estado)
Fluminense só perde liderança se América-SP vencer Confiança (SE) com vantagem de sete gols (Foto: Rubens Cardia – Agência Estado)

Em seu segundo compromisso na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fluminense voltou a vencer de goleada. Na tarde desta terça-feira, o Tricolor venceu com facilidade o Sabiá (MA) por 7 a 2 em Ribeirão Preto. Com o resultado, o time carioca chega a seis pontos e lidera o Grupo C da competição. Gabriel Pereira, Leonardo, Chicão (contra), Gerson, Denilson (duas vezes) e Lucas fizeram os gols. Luquinha e Chiquinho descontaram.

Superior tecnicamente, o Fluminense impôs forte pressão desde o início do jogo. O time maranhense resistiu bravamente por meia-hora até que Gabriel Pereira conseguiu abrir o marcador aproveitando cruzamento de Denilson. Depois, Leonardo ampliou em boa jogada pelo lado esquerdo e batendo na saída do goleiro. No fim do primeiro tempo, Chicão, contra, ampliou a vantagem tricolor.

 
 
 

Na volta para a segunda etapa, o Fluminense chegou rapidamente ao quarto gol com Gerson cobrando pênalti. A vantagem grande trouxe um certo relaxamento à equipe tricolor. E o Sabiá aproveitou para descontar com Luquinha e Chiquinho. Mas aí o time carioca voltou a acordar e fez mais três gols: duas vezes com Denilson e outra com Lucas.

Líder do Grupo C, o Fluminense tem seis pontos e nove gols de saldo. Para perder a liderança, só se o segundo colocado, América-SP, vencer ainda nesta terça o Confiança (SE) por uma diferença de sete gols. Caso isso não aconteça, o Tricolor irá à última rodada podendo empatar para garantir a classificação rumo à segunda fase.


Sem comentários