A molecada do Sub-20 do Fluminense já esta pronta para a segunda rodada da Copa SP 2018. Líder do Grupo 8 da competição, o Tricolor enfrenta o Tubarão-SC neste sábado, às 16h, com transmissão do Sportv. Caso consiga uma vitória, a equipe pode garantir, dependendo do outro resultado da Chave, uma vaga na próxima fase do torneio mais famoso da base brasileira.

– Vamos enfrentar um adversário forte fisicamente e com um bom trabalho na base. Confio nos nossos meninos e sei que eles estão preparados para a partida. Realizamos uma boa atividade nesta sexta e percebi que a nossa equipe está motivada. Todos estão se dedicando muito e esperamos dar alegrias aos nossos torcedores – contou o coordenador técnico Marcelo Veiga, que está comandando a equipe na Copinha.


Nesta sexta-feira, os Moleques de Xerém realizaram o último trabalho antes da partida. A molecada acordou cedo e fez um treino tático em Marília.

– Não tenho nada para reclamar da cidade, pelo contrário. Um povo bem educado e hospitaleiro. Estão nos ajudando e nos fornecendo o que é necessário para a nossa preparação. Marília é uma cidade linda – disse Marcelo Veiga.