(Foto: Reprodução do Instagram)

Jogador com passagem pela base do Fluminense, Talles Brener, de 23 anos, passou por momentos de tensão na Ucrânia em meio à invasão russa. O meia, que pertence ao Rukh Liviv, deixou a zona de guerra, chegou à Hungria e, agora, aguarda posicionamento do seu clube.

– Estamos aguardando. Viemos para a Hungria, para a casa de uma amiga da Carol (namorada) e do marido dela, Fernando, que joga aqui no país também. Fomos muito bem recebidos. Vamos aguardar um pouco até ter alguma nota, algum esclarecimento do pessoal do clube – afirma.

 
 
 

Já em segurança e fora da zona de confronto, o jogador relembra das primeiras horas de pânico vividas na Ucrânia a partir do momento em que as tropas russas começaram a bombardear o país.

– Eu estava dormindo quando do nada recebi um monte de mensagens. Eu e minha namorada Jéssica acordamos um pouco depois e quando saímos na rua e tinha um movimento intenso de carros e de pessoas tentando entrar nos supermercados, nos postos de gasolina também e isso foi nos preocupando – recorda.