Vindo de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, chegou o momento do Fluminense virar a chave e focar na Copa do Brasil. Nesta terça-feira, encara o Criciúma, às 19h15, no Heriberto Hulse, pela ida das oitavas de final. A volta será no sábado, no Maracanã.

No Fluminense, o técnico Roger Machado perdeu Caio Paulista, com lesão na coxa direita. Luiz Henrique é o favorito para ficar com o lugar no ataque. Recuperado de uma fadiga muscular, Luccas Claro volta à zaga ao lado de Manoel, já que Nino está à serviço da seleção olímpica. O meia Cazares não pode atuar na competição por já ter defendido o Corinthians.

Já o Criciúma, comandado por Paulo Baier, tem dois desfalques no ataque. Luiz Paulo e Silvinho estão inelegíveis para o torneio por terem jogado anteriormente por Madureira e CSA, respectivamente.

Confira todas as informações do jogo desta terça:

CRICIÚMA X FLUMINENSE

Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
Data/hora: 27/07/2021, às 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
Transmissão: SporTV e Premiere
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar a nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

CRICIÚMA: Gustavo, Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira e Eduardo; Felipe Mateus, Hygor e Marcão. Técnico: Paulo Baier.

Desfalques: Alemão e Vinicius Tsumita, lesionados; Luiz Paulo e Silvinho, inelegíveis por terem aduado em outros clubes

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Caio Paulista, Bobadilla e Hudson, lesionados; Nino, com a seleção olímpica; Cazares, inelegível por ter jogado antes pelo Corinthians