Cristóvão diz que alguns jogadores precisam de mais tempo para se ajustar ao novo grupo (Foto: Nelson Perez - Fluminense FC)
Cristóvão diz que alguns jogadores precisam de mais tempo para se ajustar ao novo grupo (Foto: Nelson Perez – Fluminense FC)

Muito modificado, o Fluminense vem oscilando muito no Campeonato Carioca. Tanto que está em quinto lugar e fora do grupo que se classificaria para as semifinais se a competição terminasse hoje. Ao explicar essa inconstância, Cristóvão Borges cita o processo de reformulação da equipe, atentando para o fato de alguns jogadores precisarem de um tempo maior para se ajustar. O técnico se diz consciente a ponto de não ficar eufórico nas vitórias ou extremamente pessimista nas adversidades.

– Nós temos muita consciência das coisas que estão acontecendo. Por isso não ficamos eufóricos quando jogamos muito bem e quando acontece o contrário não é aquela coisa de que nada serve. Com todas essas modificações, cada jogador tem seu tempo. Às vezes só vai responder mais na frente, é natural. Existe a exigência aqui, a pressão. E um processo desses requer tempo. Mas futebol é para ontem, é preciso ter resultado. Estamos brigando aí para acertar a equipe e ter resultado. A luta é essa – afirmou.


Sem comentários