CT: Confira atualizações das obras

CT: Confira atualizações das obras

ctA construção do centro de treinamento do Fluminense já começa a desvendar algumas boas novas para a torcida tricolor. Segundo o portal Globoesporte.com,  o nivelamento do solo começou na sexta, a grama será plantada em fevereiro e os campos devem estar prontos para uso em maio de 2016.

Pelo projeto, três campos seriam utilizados, mas apenas dois serão construídos pelo clube inicialmente. Para não sentir dificuldades de adaptação, os jogadores treinarão na grama “Bermuda Celebration”, a mesma do Maracanã.

– Decidimos plantar a grama, afinal, a qualidade é melhor. Tudo será feito para termos o melhor disponível. Até acho que os jogadores vão achar do Maracanã um pouco pior – brinca Pedro Antônio, vice de projetos especiais, responsável e financiador da obra.

O CT foi financiado com recursos próprios de Pedro Antônio. Autorizado a gastar R$ 4 milhões, o dirigente garante ter feito tudo com menos. Ele será ressarcido com o dinheiro da venda de Gerson – a Roma pagará, no total, 16 milhões de euros.


Sem comentários