(Foto: Nelson Perez - FFC)
(Foto: Nelson Perez – FFC)

Informa o jornal Extra na edição deste sábado que Enderson Moreira não é mais unanimidade entre os jogadores do Fluminense. O relacionamento entre treinador e atletas continua bom, as o esquema tático e a forma de jogar do time tem desagradado o grupo.

Os principais pontos de desgaste, segundo a reportagem, são as inversões de lado de campo de certos jogadores e a improvisação de outros em posições que fogem a suas características. O meia Gustavo Scarpa, por exemplo, tem atuado como lateral-esquerdo, embora renda para o time no meio-campo.

 
 
 

No entanto, a diretoria do Fluminense banca Enderson. À Rádio Brasil, na última quarta-feira, Mário Bittencourt garante que o treinador tem a confiança total da cúpula.

– Para deixar claro e acabar com especulação, não existe a menor possibilidade dele sair. Quando digo que nao existe, é porque não existe mesmo. A gente confia no treinador. Está sendo um ano difícil para a gente e o treinador vem sofrendo com desfalques e lesões. Ele será o treinador do Fluminense até o fim do Brasileiro e Copa do Brasil – disse, na ocasião.


Sem comentários