Thiago Silva deixará o Chelsea, mas ainda não definiu o futuro de acordo com seu empresário (Foto: Reprodução)

O Fluminense quer um zagueiro para o segundo semestre. Sem Vitor Mendes, afastado após envolvimento em esquema de apostas, o clube tem revezado alguém com Nino, posto que Felipe Melo costuma ser substituído na etapa complementar dos jogos ou suspenso. O nome sonhado é o de Thiago Silva, mesmo com declarações recentes do jogador de que permanecerá no Chelsea (ING) até o fim do contrato.

Por intermédio de conversas com pessoas ligadas ao Conselho Diretor e da comissão técnica do Fluminense, o NETFLU descobriu que o presidente Mário Bittencourt e membros do departamento do futebol absorvem naturalmente as palavras do defensor do clube inglês, já que o mesmo possui contrato vigente. Sob vínculo, não imaginam postura diferente de um profissional do futebol.

 
 
 

Assim sendo, mesmo indo ao mercado para suprir a lacuna de um zagueiro no elenco, o Fluminense segue mantendo acesa a esperança de repatriar o jogador. Há a expectativa de que o veterano entre em acordo com o Chelsea – ou vice e versa – para voltar ao Brasil ainda neste ano e fique à disposição no mercado.