David Braz enaltece trabalho sério feito no clube (Foto: Mailson Santana - FFC)

Com Luccas Claro preservado em virtude do desgaste, David Braz ganhou nova chance como titular no Fluminense. E se saiu bem na vitória de 1 a 0 sobre o Athletico, domingo, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Animado, o zagueiro elogiou o trabalho feito no clube, reafirmou a classificação para a Libertadores como objetivo e falou sobre o desejo de conquistas na próxima temporada.

— O trabalho tem sido muito bom. Desde que cheguei ao Fluminense reparei que tanto na época do Roger como agora com o Marcão, junto aos profissionais do clube, o trabalho é muito sério, muito profissional e bem feito. Isso tem ajudado o Fluminense a brigar sempre nas competições, a ser um time competitivo. O foco é a gente trabalhar bastante e ir atrás da vaga na Libertadores para pensar em conquistas na próxima temporada – disse.

Ao vencer o Athletico, o Fluminense chegou a 36 pontos, e subiu da décima para a oitava posição na tabela. No próximo sábado, volta a campo diante do Flamengo, no Maracanã.