Ronaldinho está livre desde a saída do Querétaro
Ronaldinho está livre desde a saída do Querétaro

Na mira do Fluminense e com o Vasco descartado, Ronaldinho esconde seu futuro. De férias, o apoiador está no Rio de Janeiro onde teve uma audiência de processo que move contra o Flamengo na manhã desta sexta, mas esta foi adiada. Na saída, afirmou ainda não ter tomado a decisão.

– Estou de férias. E tranquilo em relação ao meu futuro. Não decidi ainda por estar férias – despistou.

Atualmente, o Antalyaspor, da Turquia, clube que contratou o astro camaronês Samuel Eto’o, entrou forte na briga para levar Ronaldinho e aparece até como favorito. Seu irmão e empresário, Assis também prefere adotar um tom mais cauteloso.

– Ainda não foi resolvido, tem mais uns dez dias de férias. É muito bom para o futebol turco ter grandes estrelas, o Eto’o já foi para lá. Mas não existe caminho fácil, o Ronaldinho é um atleta que desperta o interesse de clubes de todo o mundo. Por motivos diferentes, cada país com sua particularidade. Por tudo que ele representa para o futebol mundial, pelo ídolo que é, ficamos muito satisfeitos pelo reconhecimento da trajetória. Ele está super tranquilo, está bem. Estamos avaliando, não existe pressa para tomar esta decisão – disse.

Ronaldinho está livre para assinar com qualquer clube desde sua saída do Querétaro, do México.


Sem comentários