(Foto: Monique Silva)

Fluminense e Atlético-PR se enfrentam no próximo dia 28, às 21h45, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. De olho na partida que vale vaga na decisão do torneio, o técnico Tiago Nunes deve poupar os titulares do time paranaense para focar apenas no duelo decisivo contra o Tricolor.

– Estamos bem cansados. É uma rotina bem estafante, não só pelas viagens, mas pelo nível de concentração que cada jogo exige. Não tem milagre, ninguém é máquina, todo mundo acaba sofrendo. O nível de concentração cai, não é falta de vontade, é essa fadiga, que acaba atrapalhando a tomada de decisão – disse Tiago Nunes na última quarta-feira.

 
 
 

Sem riscos de rebaixamento, o Atlético-PR enfrenta o Ceará, neste domingo, às 17h, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já em situação oposta, o Fluminense encara o Internacional, no mesmo dia, às 19h, no Beira-Rio, com os titulares e necessitando da vitória para acabar com qualquer possibilidade de queda.

No jogo de ida, o Atlético-PR venceu o Fluminense por 2 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time paranaense garante a vaga na final da Copa Sul-Americana em caso de empate ou derrota por um gol de diferença. Já o Flu, precisa repetir o resultado do primeiro jogo para forçar uma decisão nos pênaltis ou vencer por três gols de diferença.