De olho no Flu, Palmeiras deve poupar jogadores no Brasileiro

De olho no Flu, Palmeiras deve poupar jogadores no Brasileiro

Marcelo Oliveira conversará com seus jogadores para montar o time (Foto: Divulgação - Palmeiras)
Marcelo Oliveira conversará com seus jogadores para montar o time (Foto: Divulgação – Palmeiras)

Enquanto o Fluminense mandará a campo contra o Cruzeiro, no domingo, em Minas Gerais, o que tem de melhor, o Palmeiras, seu adversário na semifinal da Copa do Brasil, fará diferente. De olho na partida de ida do mata-mata, na próxima quarta-feira, no Maracanã, o técnico alviverde Marcelo Oliveira, deve mandar uma equipe recheada de reservas diante do Avaí, sábado, na Ressacada.

Marcelo Oliveira confessa a importância do jogo diante do Fluminense e, por isso, tirará quem estiver mais desgastado da partida do fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

– Temos um jogo de fundamental importância na quarta-feira e alguns jogadores estão um pouco desgastados em relação ao último jogo. É a possibilidade de observar outros jogadores. Ainda vamos conversar com os atletas e pegar o diagnóstico físico para montar o time – disse.

Assim, o Palmeiras deverá enfrentar o Avaí com: Fernando Prass, João Pedro, Jackson, Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos e Matheus Sales; Gabriel Jesus, Allione e Rafael Marques; Alecsandro.


Sem comentários