(Foto: Cesar Greco/S.E. Palmeiras)

Em preparação para o jogo contra o Fluminense neste sábado, às 21h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Palmeiras, comandada por Abel Ferreira, treinou na manhã desta sexta-feira em seu CT. E, provavelmente, a equipe estará bem alterada em relação aos últimos confrontos pela competição nacional.

De acordo com o GE, a expectativa é de que a equipe paulista opte por escalar um time misto. Dudu, atacante do alviverde, que voltou aos gramados contra o Atlético-MG depois de uma lesão na panturrilha direita, pode ser um dos atletas que serão poupados pela comissão do treinador português.


O time do Palmeiras provavelmente irá a campo contra o Time de Guerreiros, com: Weverton; Mayke (Marcos Rocha); Gustavo Gómez (Luan), Murilo e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga (Jhon Jhon); Jhon Jhon (Luís Guilherme), Artur e Rony (Endrick).

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro com 28 pontos, o tricolor busca a vitória contra o alviverde, que tem 31 pontos. Para tentar entrar no G4, o Flu dependerá dos resultados de outras equipes nesta rodada do Brasileirão, que começa às 16hrs de amanhã.