(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Depois de cumprir 10 dias de quarentena, o atacante Felippe Cardoso está de volta ao Fluminense. O atleta, que se recuperou da Covid-19, retornou aos treinos nesta semana no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, mas ainda não estará à disposição do técnico Marcão para o jogo da próxima quarta-feira, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova.

O atleta será preparado para ficar à disposição contra o Atlético-MG, no Maracanã, na próxima semana. Enquanto isso, John Kennedy e Samuel, crias de Xerém seguem na equipe profissional como reservas de Fred. A dupla tende a ser melhor aproveitada em 2021, já que Felippe Cardoso não deve seguir no clube.


Com Felippe Cardoso, o Fluminense já contabilizou 27 casos de Covid-19 no elenco profissional desde o início da pandemia do coronavírus. Foram infectados: Muriel, Danilo Barcelos, Digão, Yuri, Marcos Paulo, Miguel, André, Martinelli, Luiz Henrique, Calegari, Luccas Claro, Nenê, Ganso, Fred, Wellington Silva, Yago, Caio Paulista, Pacheco, Michel Araújo, Nino, Egídio, Hudson, Lucca, Daniel Lima, Luan Freitas e Nascimento.