(Foto: DIvulgação Monza)

Segundo informações do jornalista Caio Blois, do site “Superesportes”, o Fluminense fez uma proposta pelo zagueiro Marlon, que pertence ao Shakhtar Donetsk (UCR) e foi formado nas categorias de base do clube, em Xerém. Embora a negociação seja vista como difícil, o Tricolor apela para o “coração” do atleta, que já revelou ter vontade de voltar às Laranjeiras.

Apesar disso, reforça a publicação, a preferência do jogador é ficar na Europa. Com Antônio Carlos mais distante, o Fluminense busca uma peça para a zaga para repor os muitos desfalques no setor, como os de Vitor Mendes (afastado pelo envolvimento em esquema de casas de apostas) e Manoel (suspenso por doping por uso da substância ostarina).

 
 
 

Ainda de acordo com o veículo, a proposta feito pelo Fluminense está dentro das suas possibilidades e o valor é bem abaixo do que o jogador recebe na Europa. O alto salário, portanto, é o maior entrave. Por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, os jogadores com contratos com equipes dos dois países têm a permissão de ativar uma cláusula para se transferir por empréstimo sem custos para outros clubes.