Decisivo! Confira o retrospecto de John Kennedy nos últimos jogos de mata-mata

Autor do segundo gol na vitória do Fluminense na semifinal do Mundial, atacante marcou em todos os playoffs da Libertadores

Mais uma vez John Kennedy mostrou seu potencial decisivo. Na segunda-feira, saiu do banco de reservas e fez o segundo gol do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Al-Ahly (EGI), no King Abdullah, em Jidá, na Arábia Saudita, pela semifinal do Mundial de Clubes. Na Libertadores, ele já havia marcado em todas as fases de mata-mata.

Nas oitavas da Libertadores, John Kennedy fez gol no jogo de volta frente ao Argentinos Juniors. Foi dele o segundo na vitória tricolor por 2 a 0, no Maracanã. Já nas quartas, abriu o caminho para o triunfo por 3 a 1 sobre o Olimpia (PAR), no Defensores del Chaco, no jogo de volta.

 
 
 

Já na semifinal, deu assistência para Cano no empate por 2 a 2, na ida, no Maracanã, e fez um dos gols da vitória de 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio, na volta.

Veio a final e John Kennedy iniciou no banco frente ao Boca Juniors (ARG), no Maracanã, o que não o impediu de marcar o gol do título na vitória por 2 a 1. Confira postagem do perfil “Fluminense Stuff” destacando o caráter decisivo do atacante: