Celso se diz preocupado pelo futebol não ser a principal preocupação do sócio e do torcedor (Foto: Reprodução do Facebook)

O resultado das últimas eleições do Fluminense foi muito longe daquilo que o médico e ex-presidente da Unimed, Celso Barros, esperava. Em terceiro lugar, o candidato deixou as Laranjeiras logo depois de saber que Abad havia vencido. Na saída, porém, foi hostilizado por alguns apoiadores da chapa de Mário Bittencourt para, logo em seguida, ser defendido, aos gritos, por correligionários da chapa de Pedro Abad. Ele comentou as manifestações, agradecendo o ato de solidariedade.

– Fiquei muito feliz com as manifestações dos meus apoiadores e correligionários quando alguns apoiadores da chapa do Mário me chamara de “traíra” e me vaiaram, quando eu saí do clube. Queria agradecer aos apoiadores do presidente Abad pela solidariedade que tiveram comigo, gritando “Ah, é Celso Barros!”, para me defender. Acho que nada apaga o que fiz pelo clube e todos conhecem a minha história de paixão pelo Fluminense – disse.