deley2Pela primeira vez, Deley confessou que poderá ser candidato à presidência do Fluminense. O ex-jogador vem tendo reuniões semanais com membros da oposição do clube, diz que avalia com carinho o convite, mas que não há prazo para decidir.

– Fui procurado por vários segmentos dentro do clube. Pessoas, inclusive, que na eleição passada apoiou o atual presidente e ao longo do caminho parece que se desentenderam, alegam que algumas coisas não foram cumpridas e me propuseram esse desafio. Tenho toda uma história no Fluminense, mas evidentemente, tenho de pensar uma série de coisas. Ninguém está me chamando para passear. Estamos conversando, procurando me situar melhor dentro desse processo – afirmou Deley, que se diz preparado para ser presidente tricolor:

 
 
 

– As coisas da minha vida sempre aconteceram de uma forma natural. Virei jogador de futebol sem saber que era a a hora, virei secretário de esportes de Volta Redonda também. A hora acontece. Preparado eu me sinto tranquilamente. Já percebi alguns movimentos e há até certo preconceito com essa coisa de ex-jogador presidir clube. O jogador tem sim de ocupar cada dia mais espaço no futebol e me vejo em condições. Voce imagina umm cara que saiu de Volta Redonda e ter toda a história no Fluminense, claro que tenho vontade (de ser presidente). Mas tenho de avaliar, ponderar algumas coisas.


Sem comentários