Rodolfo estava com moral junto à nova comissão técnica do Atlético-PR, mas não aceitou renovação e interessa ao Tricolor, diz site

O Fluminense anunciou na segunda-feira a contratação de Guillermo De Amores, mas não deve parar por aí. Informa o site do jornal “Lance” que o goleiro Rodolfo tende a deixar o Atlético-PR e seguir para o Tricolor das Laranjeiras.

Rodolfo possui contrato com o Atlético-PR até junho deste ano, mas não aceitou até agora a proposta de renovação. Ele já foi emprestado à Ferroviária e ao Oeste, ambos de São Paulo, mas vinha sendo utilizado na equipe principal com o técnico Fernando Diniz. Saiu até na frente dos concorrentes Léo e Santos pela facilidade de jogar com os pés, algo valorizado pelo treinador.

 
 
 

A proposta de renovação paranaense por R$ 60 mil de salário mensal, aproximadamente, não foi aceita. Neste meio-tempo, surgiu o interesse tricolor, que já fez uma oferta aceita pelo estafe do goleiro. Rodolfo foi afastado momentaneamente do Atlético-PR pela comissão técnica por indisciplina.