Depois do Carioca, Abel fala em dignidade na Libertadores

Depois do Carioca, Abel fala em dignidade na Libertadores

Possibilidade de eliminação não passa pela cabeça de Abel Braga (Foto: Photocamera)

Passada a derrota na final da Taça Rio para o Botafogo e consequente eliminação no Campeonato Carioca, Abel Braga avisa que a honra e a dignidade do Fluminense estão em jogo nesta quarta-feira, contra o Emelec, em São Januário. E o técnico airma ainda que os jogadores estão bem consciêntes do que a partida significa.

– Depois da derrota no Carioca temos que colocar a dignidade e a honra em campo e o torcedor sabe disso, espera isso da gente. Os jogadores sabem a importância que esta vitória tem para o time do Fluminense e aqui não passa na nossa cabeça a possibilidade de sermos eliminados. Estamos trabalhando muito para chegarmos longe nesta Copa Libertadores e brigarmos pelo título. Confio no meu grupo, que já deu demonstrações de força – disse.

Derrotado na ida das oitavas de final da Libertadores por 2 a 1 no Equador, o Fluminense precisa vencer por 1 a 0 nesta noite ou por qualquer diferença de dois gols para avançar às quartas de final. Em caso de vitória por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.